entrasse no coração de uma mulher
E descobrisse nele a santa
Teria as duas que precisa e quer
Seria bem mais generoso e mais feliz
Todo amor que eu sei que ele tem
Pra que eu não precise jamais
Estou pensando alto demais
Vai ser um perigo se ele me ouvir
Vai pensar que do jeito que ele me traz
Mas não é isso que eu quero dizer
Eu quero ser e fazê -lo feliz
E dar pra ele a mulher perfeita
Todo amor que eu sei que ele tem
Pra que eu não precise jamais
Estou pensando no alto demais,
Vai ser um perigo se ele me ouvir.
Vai pensar que do jeito que ele me trai,
Mas não é isso que eu quero dizer
Eu quero é ser e fazer -lo feliz
E dar pra ela a mulher mais perfeita
Estou pensando alto demais
Vai ser um perigo se ele me ouvir
Vai pensar que do jeito que ele te trai,
Mas não é isso que eu quero dizer...